Tendência de cabelos Outono-Inverno 2016!

tumblr-hair-photography-b9zttct1.jpg

Olá, migos! O outono chegou e com ele trazendo várias tendências, principalmente, nos cabelos. Sempre fui super desapegada com os meus fios, viro e mexo, estou mudando de cor e o corte dele, mas, desde o inicio ano passado, meio que perdi esse hábito de mudanças capilares por conta de que depois de tantos cortes e cores, acabei encontrando finalmente o tipo de cabelo que eu não me importaria de passar com ele pro resto da minha vida, haha! Hoje em dia, meu cabelo é loiro e longo, talvez daqui alguns anos o meu gosto vai ser completamente diferente do meu do de de hoje em dia e eu vou acabar querendo mudar os meus fios, mas no momento, a única coisa que eu quero fazer com ele é descolorir ainda mais e deixa-lo crescer e crescer… Haha!

Mas, enfim. Como sei que tem muita mina aí querendo dar a louca com os cabelos depois deste intenso verão que passamos, vou falar um pouco sobre quais cores estão bombando neste Outono-Inverno 2016!

HAIR BROND

c07044_f6a0b79a07564bc6a8a7059a692a2e25.jpg

Cabelos brond estão sendo a sensação do momento, é um castanho iluminado, ótimo pras garotas que tem a pele com aquele bronzeado natural! Essa coloração é tipo uma junção do castanho com o dourado que vai dar aquele up nos cabelos que são muito escuros, sem fazer mudanças radicais

 LOURO BABYLIGHTS

hair-in-the-golden-medium-blonde-category-intended-for-shades-of-grey-silver-and-white-highlights-shades-of-grey-silver-and-white-highlights.jpg

ALERTA: A LOUCA DA ÁGUA OXIGENADA PIRANDO!! Haha. Vamos combinar que louro está em todas as tendências e muitas mulheres querem ter o cabelo pelo menos um poquinho tingido desta cor. Babylights são tipo umas mechas finas que vão da raiz até as pontas, o cabelo meio que vai ter duas tonalidades de louro, como você pode ver na imagem. A intenção é deixar os fios mais claros naturalmente, sem deixa-los com aquele aspecto chapado, sem contar que, vai trazer total suavidade para o seu rosto!

 CABELOS MONOCROMÁTICOS

where-is-fashion-at-with-natural-black-hair-1425658821.jpg

Antes de começar a falar sobre os cabelos monocromático… QUE MODELO MARAVILHOSA, HEIN?! Quero ter sua boca, moça, haha.

Agora vamos falar serio: se você quer manter uma cor mais intensa nessa época do ano, trazendo aquela pegada uniforme e ultrabrilhante da raiz até as ponta, os cabelos monocromáticos são uma belissíma opção! É um clássico, sem contar que foi inumeras vezes usado nas passarelas.

CABELOS COLORIDOS

ways-to-dye-hair-color
Portrait of a woman with colorful hair dye

Se você está preocupada com o lance dos cabelos coloridos sairem de moda, pode relaxar, miga! Pois eles prometem bombar cada vez mais neste Outono Inverno, e, você pode apostar em tons mais vitosos ou até fazer algo mais discreto, colorindo apenas algumas mechas, o que for de sua preferencia!

Qual é a sua ideia para o sua próxima mudança capilar? Deixe aí nos comentarios! ❤

 Beijooooooooos, Ems!

 

Deixe um comentário

