Entrevistando blogueiras: Eduarda Felix!

2015-08-27-22-28-38-416.jpg

Oi, migos! Há algum tempo tenho pensado muito em fazer algo completamente diferente do costume aqui no blog. Poucas pessoas sabem, mas, quero cursar faculdade de jornalismo e sempre quis ter a sensação de como é entrevistar alguém, haha. Eis que então eu tive a ideia de procurar algumas blogueiras que eu admirava, fazer um tipo de entrevista com 10 perguntinhas para postar aqui no blog, e a primeira pessoa que me veio a cabeça foi a Eduarda!

Bom, assim que eu criei o meu blog, acabei consequentemente conhecendo o trabalho de novas blogueiras e uma delas foi a Eduarda Felix (www.theeduardafelix.wordpress.com), uma garota de 16 anos que me surpreendeu com todo o seu conhecimento pra moda, um talento é um talento, não é mesmo?! Haha!

Ok, mas vamos logo para o que interessa: as perguntas!

1) Conta pra gente um pouco da sua história com seu blog! Quando e por quê você decidiu virar blogueira de moda?

Eu sempre gostei de moda então quando descobri que existiam blogs que falavam sobre esse assunto, crie logo o meu!

2) Qual foi a blogueira que mais te inspirou para você se tornar o quê é hoje?

O primeiro blog de moda que eu visitei foi o Radioactive Unicorns da Giovanna Ferrarezi, na época ela era repórter da Capricho, então eu achava tudo muito fofo e queria um blog rosa e colorido, hoje em dia eu tenho um gosto diferente.

3) Quais são os prós e os contras de ter um blog?

(Prós) Eu amo escrever, pesquisar imagens, fazer montagens legais, amo quando recebo elogios, amo tudo! Hahaha. (Contras) Você tem que ter os posts prontos toda semana e às vezes fica difícil por causa da escola e etc mas eu não acho isso uma coisa ruim, até por que eu gosto do que faço.

moldiv_1453243519182.jpg

4) E quem te inspira na hora de se vestir?

Olivia Palermo, Kylie Jenner e Selena Gomez são algumas.

5) Vi algumas fotos suas, e é quase impossível de não perceber sua total atitude na hora de se vestir, como você define seu estilo?

Eu acho que não tenho um estilo definido mas vou para o lado do chic, sexy e sporty.

6) Por você ser adolescente tem toda aquela rotina e as vezes pode ser bem complicado de lidar com escola, blog, deveres pessoais… Como você se organiza para que as coisas funcionem como o planejado?

Se não der tempo de fazer durante a semana eu faço tudo no final de semana, deixo vários posts prontos e só vou postando.

7) Um item de beleza indispensável para você?

Corretivo e máscara de cílios.

2015-08-27-23-44-40-155.jpg

 8) Como você se imagina daqui alguns anos?

Fazendo faculdade de moda, trabalhando numa revista, viajando para lugares legais e indo em todos os shows e festivais que eu quero!

9) Como você se imagina daqui alguns anos?

Peças básicas que combinem com tudo.

10) E pra finalizar: qual a dica que você pode dar para suas leitoras que também querem ser blogueiras?

A maioria das meninas que acompanham meu blog já são blogueiras mas para quem não é diria para fazer por amor, não ficar esperando só recompensas e ser organizada e ligadas nas novidades!

Curtiram a entrevista?! Pois eu amei, e quero agradecer de todo o coração a Eduarda por ter topado fazer parte de tudo isso. Desejo todo sucesso do mundo para ela e pra todas nós, haha! Se tudo der certo, todo mês estarei entrevistando alguma blogueira aqui no meu blog, e quem será a próxima? Esperaremos pra ver, haha.

Beijoooooooooooooos, Ems!

3 comentários sobre “Entrevistando blogueiras: Eduarda Felix!

Deixe um comentário

