Tag: meu gosto musical!

tumblr_static_atwpp1mayiw4w8c0skosk44ws_2048_v2.jpg

Olá, migos! Bom, na ultima vez que eu respondi uma tag, vi que você gostaram bastante, então resolvi repetir a dose mais uma vez (essa coisa vícia), haha! Dessa vez ela é sobre o meu gosto musical, e como eu sou apaixonada com músicas pensei: por quê não?! Tem também aquela coisa de que eu falei pra vocês que está afligindo meu pobre coração, ainda estou muito pensativa em relação aos vídeos para o YouTube, uma hora ou outra resolvo meter a cara por aquelas bandas, hein?!

Enfim, vamos para as perguntas!

 1) Qual é o seu estilo musical favorito?

Ok, essa é uma pergunta muito difícil, haha, por que eu curto muito pop, eletronica e rap. Mas, no momento, eu diria que é rap.

2) Qual é sua cantora ou banda favorita?

Sem sombras de duvidas, Demi Lovato.

3) Qual é o estilo musical que você menos gosta?

Ah, eu não sou do tipo que é a hater de algum estilo músical… mas como é pra escolher um, provavelmente, é metal. Chocante, né? Tenho a maior cara de ser metaleira, haha. Mas a verdade é que não curto muito essas gritarias, me faz sentir sufocada.

4) Cite uma música que te faz chorar?

Cara, acho que não tenho uma música exata que me faz chorar sempre que ouço. Geralmente quando eu choro ouvindo alguma música é por que a mélodia dela é lenta e eu só estou sensivel no momento, e não por que ela tem algum significado para mim, mas, a última música que me fez chorar real oficial, de até rolar soluços foi a ‘Foi De Graça’, ela é gospel e é linda, super recomendo!

 5) Cite uma música que marcou um momento da sua vida?

 Tenho que dizer que várias músicas marcaram algum momento da minha vida, e é super gostoso ouvi-las hoje em dia, por que sempre rola aquela nostálgia. E uma delas que até me da um certo frio na barriga quando ouço hoje em dia, é a A Wolrd Alone, da Lorde. Sempre que escuto ela lembro claramente dos meus 14 anos, eu sentada na minha cama escutando no meu notebook o album Pure Heroine, quando A Wolrd Alone começou a tocar, estava chovendo no dia e eu conversava com os meus amigos pelo Facebook. Por algum motivo aquele momento ficou gravado na minha memória e eu fico super melancolica quando escuto essa música.

 6) Qual música você tem escutado muito ultimamente?

 FML, Kanye West.

7) Cite 3 artistas que você gostaria de assistir um show?

Nem penso pra responder essa pergunta, os 3 artistas vem logo na minha cabeça: Demi Lovato, Rihanna e Drake.

8) Qual música lembra sua infância?

Umbrella, Rihanna. Não lembro quantos anos eu tinha, só lembro, de mim e da minha irmã (que na era adolescente naquela época), na sala da minha antiga casa ouvindo essa música na MTV, haha.

 9) Qual é música que melhora seu humor?

A única que eu consigo pensar no momento é Energy, do Drake. Mas tenho certeza que tem várias outras que me deixam super animada!

 10) Qual é o seu filme favorito em questão de trilha sonora?

 A Escolha Perfeita 1.

11) Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?

 É bem difícil me ver triste, e quando eu estou, faço questão de nem ouvir músicas.

 12) Em qual momento você mais ouve música?

Provavelmente, de noite.

 13) Qual música você gosta mais de cantar em voz alta?

 Cool For The Summer, da Demi!

É isso, migos! Espero que você tenham gostado. ❤

Beijooooooooooos, Ems!

Deixe um comentário

