Meu piercing no septo!

PIERCING DE SEPTO 6.jpg

Olá, queridaaas! Sumi, eu sei. Mas voltei com uma novidade: meu piercing no septo! Bom, já faz mais ou menos 2 semanas que furei e eu estava esperando ganhar um pouco mais de “experiência” com ele pra depois fazer um post aqui no blog contando como está sendo ter um piercing no septo.

Se caso você sempre quis ter furar o septo, então toca  aqui, miga, tamo junta! Só que aqui vai um concelho meu antes que você saia furando: você vai ter se conformar com o fato de que vai ter sempre alguém pra colocar apelidinhos idiotas, tipo, vaca, boi, bezerro… Mas conforme você vai se mostrando não se importar com isso, te garanto que as pessoas param!

zcvsdfsdf

SOBRE A DOR: pessoal, tem uma agulha perfurando sua pele, é meio óbvio que vá doer mesmo. Mas pra mim, a dorzinha é até suportável, foi a mesma sensação de tirar sangue. Só que tem um detalhe, quando fui furar o moço do estúdio me falou que o meu septo era fininho e que a dor que eu iria sentir seria até bem tranquila. E realmente foi. Essa questão toda de dor depende muito da pessoa, eu já furei meu nariz e meu smile e pra mim o local que menos doeu pra furar, foi no septo. Enfim, na real a parte mais complicada foi depois que eu furei, o local ficou todo dolorido e nem podia pensar em girar o piercing, mas, depois de uma semana mais ou menos a dor passa!

CUIDADOS: é bom que assim que você tenha furado compre um antisséptico pra limpar diariamente o furo, mas não precisa tirar o piercing pra fazer a limpeza, viu?! A não ser que você queira correr o risco de que o furo feche ou morrer de dor, haha.

Enfim, se você quer furar, vá em frente! É lindo e não dói muito. Não fique preocupado com o que as pessoas vão falar ou pensar, o corpo é seu e você tem todo o direito de fazer com ele o que bem entender, mas caso você for de menor, é melhor pedir autorização dos pais pra evitar confusão, haha.

Se você está tentando convencer seus pais de te deixar furar, começa mostrando aos poucos pra eles fotos de pessoas que tem piercing no septo, vai falando como  se fosse alguém que não quisesse nada, que da pra esconder o piercing, haha.

Beijooooooooooooooos, Ems!

 

Deixe um comentário

