Olá novamente!

Olá, amigos! Ainda lembram de mim? Pois bem, fiquei um ano longe do meu queridíssimo blog por que simplesmente comecei a me questionar se era isso mesmo que eu queria fazer. Sempre amei ler e escrever, mas a verdade é que, aqui no blog, eu estava lendo e escrevendo sobre assuntos que não faziam mais parte de mim. Acho que sempre passamos por momentos como este, e se você não passou, meu caro, muito em breve vai entender o que estou querendo dizer. Tentar ser o que a gente não é, falar sobre assuntos que não entendemos, ter seguidores… Esses é um dos maiores erros da nossa geração e nós cometemos esses erros com tanta frequência que nem imaginamos. Mas, não estou aqui para querer dar uma de adulta filosofa, estou aqui só para dizer as poucas pessoas que acompanhavam meu blog que estou de volta. Não pretendo falar mais tanto sobre moda e nem beleza. Quero escrever mais sobre coisas reais do nosso dia a dia. É claro, eu amo esse mundo da estética e não estou dizendo que vou deixar de falar completamente sobre isso, mas também não quero mais que isso seja o foco do meu blog. Eu mudei. Sou uma Emily um pouquinho mais diferente da que criou o blog. Um pouquinho mais madura, talvez.

Espero que você gostem do novo modelo do blog.

Com amor, Emily Neubaner. Janeiro, de 2017.

Deixe um comentário

